domingo, 15 de maio de 2011

Algumas garrafas de vodka + um Nintendo Wii com o jogo do Michael Jackson...




Só podia acabar com a equipe do bife bebada e dançando thriller no Youtube!
HDAUISHDIUHASIUHDIUASHIUDHASUIHDIUASHIUDHASIHDIUASHUDS

Eu (Jonas) e Julio na coreografia dos zumbis, e Lucas (dono do Wii) encarnando o Michael Jackson!  vocês viram o rebolado dele no refrão? HDUIASHDHASIHDIHASIHDASIUHDIAS



A gente tinha muitos videos desses com toda a galera dançando, mais o retardado do Ewer fez caquinha e formato o PC sem backup ¬¬' 
E só por causa disso tambem vo posta o video que fez sucesso com as gatinhas: 
Ewer ciganão dançando Bily Jean com a mão na bunda!
HIUSDAHIUDHASIHDIUASHDIHASIHDIUASD



Ta certo que eu e o Lucas tambem somos nerds que não sabem dançar maaas...
O EWER HUMILHA!
O dom do rebolado com a mão na bunda é uma dádiva do povo cigano!
HSDAIUDHUIASHDIUHASIUDHIUASHDHAS


Pensando bem eu deveria abrir uma votação!
 - Qual o melhor rebolado?
(a) Rebolado do Lucas com a mão pra cima no refrão da Thriller
(b) rebolado do Ewer Ciganão com a mão na bunda na Bily Jean?
DHAIUSHDUIASHUIDHASUIHDIUASHUIDHASUIDHIASHDIHASUIDHIUDHAS

É Manolões! Recomendamos esse jogo!
Mas só um aviso. Se você for um preguiçoso sedentário que nem eu, 
e principalmente se sua casa for cheia de escadas
NÃO JOGUE ESSE JOGO POR 3 DIAS SEGUIDOS SEM PARAR!
ou TUDO vai doer em você!TUDO! HDIUASHIDHASUIHDUIASHI

By: Jonas

19 comentários:

  1. Eu acho que é o do Lucas!
    HDIUASHDIHASUDHIUASHIDHASIHDIUHASU

    ResponderExcluir
  2. LUCAS LUCAS LUCAS
    ASPOKDAPSODKASPOKDAOPKD
    HOLYYY SHIT! POAKSDOPSADKSAKOPD

    ResponderExcluir
  3. o rebooolado do Ewer é bem mais sexy! By Maary

    ResponderExcluir
  4. Dança muito esses mininu óh,HOLY SHIT IRMÃO.

    ResponderExcluir
  5. Dança Muito esses manolo ae!! Pow disposição ae pra na proxima joga por uns 5 dias xD

    por:Junior

    ResponderExcluir
  6. Puta merda !!!! Tem como ter o melhor rebolado nisso?? ahahah
    mais o ewer com a mão na bundinha ganho By:Alex

    ResponderExcluir
  7. hauahaua... seeeeeeeeeeem comentarios... Tem que ir naquele programa la do SBT > Qual é o seu talento?? .. hahaha

    ResponderExcluir
  8. EWER CIGANO REBOLA QUE REBOLA UHU MEU VOTO

    ResponderExcluir
  9. meu voto vai pro ewer
    alem do mais num vo vota em min mesmo...uhahuahuahu
    mas ele mereçe
    o rebolado foi fatal.
    uhauhahuahuahu
    By: Lucas

    ResponderExcluir
  10. Como eu vi tudo isso ao vivo, vô vota no rebolado do Lucas!
    Maas o Ewer ciganão não fica atrás não!
    ASHSASAASUASUAHSA
    (Orra Eweer! tinha que faze caquinha com o resto dos vídeos neeh! haha)

    ResponderExcluir
  11. Jonas aki postando denovo só para informar que...

    Mostrei pro meu pai e ele concorda comigo!reboladinha do Lucas é a mais foda!

    HDSAIUHDIUASHIUDASUIHDIUHASIHDAS

    ResponderExcluir
  12. O Lucas é o Michael Jackson brasileiro e o Ewer tem a "magia da dança cigana do rebolado com a mão na bunda"

    Meu voto vai para... Lucas, que quebra mais que a Scheila Mello e a Carvalho juntas.
    suahsuaushaush

    ResponderExcluir
  13. Reboladinha do Lucas uhasuhsausausahsa

    ResponderExcluir
  14. AHUSAHUSAHU olha.. ta tenso escolher um só!

    Mas o Ewerton com a mão na bundinha foi Séquíssi! DLÇ!!!

    ResponderExcluir
  15. O Lucas encarno o espirito do michael Jackson. By: Adriano

    ResponderExcluir
  16. desculpa Lucas...mais o Ewer deu um toque sensual a dança .....meu voto vai para o:

    Ewer

    ResponderExcluir
  17. Ah gente esse dia[noite] foi tão legal ,temos que fazer mais vezes..

    ResponderExcluir
  18. se tiver uma próxima vez eu tento não perde os videos T.T

    ResponderExcluir

 

Bife a PutYourHandsUp. Copyright 2011 All Rights Reserved Bife a Put Your Hands Up by Ewer Ciganão and Jonas Negão