quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu não creio que tem gente que não conhece...

O HÉLIO DOS PASSOS MANOLOOO! \o/

Olá bando de sarna queridos leitores!
Aqui quem fala é o Jonas e aqui estou porque estou P*to da cara!
Esses dias estava eu, cantarolando a "fica comigo agora" de Hélio dos Passos
e certa pessoa tem a coragem de me perguntar que musica que era essa!
MAAAASSS aí que eu fiquei p*uto da cara, então tive a brilhante idéia de usar essa merda de blog esse espaço cultural maravilhoso para acabar com  a tristeza e ignorância dos meros mortais que não conhecem a lenda viva que é Hélio dos passos!

Lá vão 3 maravilhosos sucessos desse ícone da música brasileira e estrangeira! DHASUIHDIASHDIUHASIUDHAISHDIUASHDIUHAS

1 - O primeiro Hit que estourou em todas as baladas


2 - Encante-se com o maravilhoso sapateado dessa lenda viva! HAUHAUHAHUAHUA'



3 - Eleita a melhor música estrangeira... por unanimidade entre Eu,Serjão e Renan! HUDASHDUIHASIUDHUIAS





"Na Beach Like Mermaidii!"
Sem mais comentários!
ADHUDHASIUHDIASHDIUHASIDHAISUHDIUASH

By: Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Bife a PutYourHandsUp. Copyright 2011 All Rights Reserved Bife a Put Your Hands Up by Ewer Ciganão and Jonas Negão